Em 2011, quando eu me divorciei e, em um processo desgastante, perdi a metade de todo o dinheiro que tinha juntado em toda a minha vida. Minha única resposta a toda a injustiça que estava sofrendo foi: “Eu vou fazer tudo de novo, vezes 10”.
Mas, em 2012, eu fui demitida e fiquei desempregada e sozinha com meu filho de 3 anos, sem receber a minha pensão milionária de…500 reais.
Escolhi encarar todas aquelas perdas como um sinal de que era hora de uma transformação na minha vida, e resolvi abandonar minha carreira de advogada para viver de escrever meus livros.
Foi então que, inesperadamente, comecei a ajudar outras pessoas a também transformarem suas vidas.
Em 2013, fui para os Estados Unidos conhecer pessoalmente meu mentor e comecei a trabalhar fortemente na minha mentalidade.
Os resultados foram rápidos: em 2014, eu fiz mais de 10 vezes o valor que tinha perdido para meu ex marido.
Decidi investir quase tudo em mim mesma, em blindar ainda mais a minha mentalidade e desenvolver habilidades para realizar os sonhos que eu tinha. Só no ano de 2014, fui 8 vezes aos Estados Unidos para treinamentos e masterminds com os melhores do mundo.
Eu tinha entendido algo que trago até hoje para minhas mentoradas: seu negócio só cresce se você cresce.
Em 2015, no meio de um destes treinamentos, meu noivo na época me disse que tudo o que eu fazia era idiota e que eu só tinha muita audiência e fazia muito dinheiro porque as pessoas eram “ainda mais idiotas”. Sim, ele estava ofendendo vocês junto comigo. Para defender a todas nós, eu terminei o noivado faltando duas semanas para irmos morar juntos.
Um ano depois, eu estava casada com o amor da minha vida. Estamos juntos há 7 anos e moramos com nossos 4 filhos.
Eu não vou dourar a pílula: a vida vai bater em você e, se você não reagir, vai ficar por isso mesmo. Se você não blindar a sua mentalidade e aprender a gerar confiança, segurança, autoestima e garra para ir em frente, você ficará esmagada no asfalto (e alguém ainda estará passando por cima de você).
Já para aqueles que conseguem blindar sua mentalidade, os momentos de crise e mudanças drásticas se tornam grandes oportunidades.
No ano de 2020, por exemplo, em pleno lockdown eu dupliquei o faturamento do meu negócio e consegui manter a paz e segurança da minha família. Mas, de novo, isso só foi possível porque minha mentalidade estava blindada.
No ano passado, quando muitos infoprodutores entraram em crise no mercado digital, o meu negócio faturou mais de 7 dígitos em 45 dias com um investimento de apenas R$12 mil.
Mas, para você construir uma mentalidade verdadeiramente blindada, não vai ser suficiente apenas ler sobre isso ou assistir vídeos aleatórios. É preciso ação. E este workshop é o seu primeiro grande passo.